BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Quadrinhas para Páscoa

VELA
Círio pascal o que é?
Vou dizer meus amiguinhos
É uma grande vela
Que ilumina nosso caminho

Esta vela meus amigos
É Cristo que está a brilhar
Com esta luz Ele nos mostra
Que caminho devemos tomar.

A UVA
A uva é uma fruta gostosa
Que na Páscoa não deve faltar
Foi ela que Cristo escolheu
Para os amigos ofertar

Um vinho gostoso dá
Que no culto com o sangue está
No Sacramento do Altar
E nossa fé fortalecerá.

O TRIGO
Na Páscoa o trigo aparece
Com seus grãozinhos dourados
Fazendo todos lembrarem
Que alimento melhor não há.

Do trigo fazemos o pão
O pão que nos alimenta
Que Cristo abençoou
E com amor nos ofertou.

SINOS
Aleluia! Aleluia!
Batem os sinos alegremente!
Alegria! Alegria!
Venham todos, minha gente!

Os sinos batem cantando
Que Cristo vive novamente.
Batem, batem meus sininhos
Pois estamos muito contentes.

PEIXE
Eu sou um peixinho
E quero muito nadar
Na graça de Cristo
Eu quero sempre ficar.

Grande Peixe é o Cristo
Que vive a nos chamar
Pela água do Batismo
Para com Ele ficar.

CORDEIRINHO
O cordeirinho da Páscoa
Amigo de todos é
Nos lembra uma história,
História bonita, de fé.

Na Páscoa, o cordeirinho
Com sua bandeira na mão
Mostra que Cristo estende,
Para todos nós, sua mão.

GIRASSOL
Quero ser como o girassol
Amarelo e muito alegre
Do girassol que ainda
Anda sempre atrás do sol.

O meu sol será Cristo
E com Ele sempre andarei
Serei como o girassol
E com Cristo sempre estarei.

OVO
O ovo da Páscoa nos ensina
E nos faz lembrar
Que o pintinho sai do ovo
Sozinho, sem ninguém ajudar.

Cristo ressuscitou sem ninguém ajudar.
E na Páscoa nós lembramos
Que sempre, sempre nós devemos
Graças a Deus, somente dar.

COELHO
O maroto coelhinho
A saltar e a pular
Com sua família tão grande
Um lembrete vem nos dar:

Cristo é amigo de todos
E com todos quer morar
Vamos ter cristo na família
Como chefe do nosso lar.

(Você sabe quem é o autor deste material? Informe-nos para que possamos dar os devidos créditos. Escreva para reveder@gmail.com)

Nenhum comentário: