BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Ordem de culto familiar

(todos em pé)
Líder:
– Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.

Todos:
– A graça do nosso Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus Pai e a comunhão do Espírito Santo estejam conosco.

Líder:
– Bendito seja Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos reuniu por ação e graça do Espírito Santo. Amém.

Todos Oram em Silêncio

Leitura do Salmo 34.1-8 e após todos dizem em conjunto:
- Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora é, e para sempre será, de eternidade a eternidade. Amém.

(todos podem permanecer sentados)
Leitura Bíblica de João 6.35-51

Meditação

Oração feita pelo Líder:
– Amado Deus, graças te rendemos pela oportunidade de podermos realizar este momento de comunhão espiritual. É maravilhoso poder receber a força que tua Palavra traz e é gratificante realiza-lo na comunhão de nosso lar. Que tua Palavra jamais falte em nossa casa e que nosso lar seja sempre um altar dedicado a tua honra e glória. Somos-te gratos, Senhor, pois tua bondade e amor encheram nosso lar de paz, amor, alegria, saúde e prosperidade, nos dando o necessário para uma vida plena e feliz. Que tua mão continue a se estender sobre nossa casa nos dando a certeza de não estarmos sós em nossa jornada diária. Que no caminho de nossas vidas, em todos os planos, projetos e realizações, tenhamos a certeza da tua presença e força. Nossa gratidão também é dedicada a ti por nossa congregação, pois a tua Palavra sempre esteve viva em nosso meio. Graças te rendemos, Senhor, por nossas vozes poderem sempre ecoar o canto da luz, que é Jesus. Gracioso Deus continue a abençoar nossa Igreja e que possamos em breve voltar a nos reunir no templo para, a uma só voz, cantar e falar das tuas maravilhas. Lembramos neste momento, de uma forma especial, o dia dos pais. Obrigado pelo nosso pai e por todos os pais de nossos lares. Obrigado pelas bênçãos que tu dispensaste aos nossos pais, especialmente pela fé e pela dedicação de conduzir seus lares em tua Palavra. Fortaleça nossos pais para que tenham forças e ânimo na missão de serem o alicerce de nossos lares. Que saibam buscar sempre em ti, Senhor, a sabedoria do alto para esta nobre missão. Também queremos incluir nesta oração este grave problema de saúde pública que enfrentamos que é a gripe A. Proteja-nos deste mal e ajude-nos a tomar todos os cuidados necessários para controlar essa enfermidade. Consola todos aqueles que possuem este problema em suas famílias e os fortaleça nesta hora. Capacita nossos governantes para que saibam agir com rapidez e preparo no enfrentamento desta pandemia. Em nome de Jesus, pedimos e agradecemos. Amém.

(todos em pé)
Líder:
– Estamos prontos para concluir este momento abençoados e fortalecidos na Palavra de Deus.

Todos:
– Que a graça e o amor de Deus nos acompanhem agora e para sempre.

Pai Nosso
– Pai nosso, que estás nos céus. Santificado seja o teu nome. Venha o teu reino. Seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dá hoje. E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também perdoamos aos nossos devedores. E não nos deixes cair em tentação. Mas livra-nos do mal. Pois teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.

Líder:
– O todo poderoso e misericordioso Deus, o Pai, o Filho e o Espírito Santo, nos abençoe e nos guarde.

Todos:
– Assim seja, querido Deus. Obrigado. Amém!

Nenhum comentário: